Vale abre vagas de estágio no Pará


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024. Essa iniciativa oferece mais de 850 vagas distribuídas em diversas cidades de cinco estados brasileiros: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. No Pará, especificamente, são 100 vagas disponíveis para estudantes que desejam ingressar em uma das maiores empresas do país.

As vagas de estágio no Pará estão distribuídas entre os municípios de Belém, Curionópolis, Canaã dos Carajás, Marabá e Parauapebas. Essas cidades abrigam projetos estratégicos da Vale, como o S11D, considerado o maior projeto de minério de ferro do mundo, e o Carajás, um dos maiores complexos mineradores do planeta. Além disso, a região é rica em recursos naturais e oferece um ambiente propício para o desenvolvimento profissional.

Requisitos e Processo Seletivo

O programa busca atrair os melhores talentos, representando a diversidade do Brasil e promovendo a inovação colaborativa. Podem se candidatar estudantes de todas as idades que estejam cursando o Ensino Superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2025 e dezembro de 2027. As inscrições ficam abertas até o dia 24 de junho e a carga horária de trabalho é de até 6 horas.

As vagas contemplam dois formatos de trabalho: presencial e híbrido. Os detalhes específicos de cada vaga estão disponíveis no site oficial da Vale. O programa oferecerá oportunidades em cursos como Engenharias, Tecnologia, Geologia, Enfermagem, Psicologia, Administração, Comunicação, Direito, entre outros. A previsão de contratação é a partir de setembro.

Para mais informações:

Veja também:
Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais
Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará


Mais do Portal F5


  • Destaques

Rússia e Coreia do Norte firmam acordo de proteção mútua

Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, desembarcou na Rússia para um encontro crucial com...

  • Destaques

Marvel vs Capcom Fighting Collection é anunciado

A Capcom anunciou oficialmente a Marvel vs Capcom Fighting Collection: Arcade Classics para PS4, Switch...

  • Destaques

Kansas acusa Pfizer de enganar público sobre vacina Covid-19

O estado do Kansas abriu um processo judicial contra a Pfizer nesta segunda-feira, acusando a...

Você não pode copiar esse texto.