Vale abre vagas para Mestrado Profissional


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A Vale, por meio do Instituto Tecnológico Vale ( ITV), em Belém, está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional  2019. As inscrições podem ser feitas até 16 de setembro. O edital e o detalhamento das informações estão disponíveis no site www.itv.org.

Para a turma de 2019, há um total de 30 vagas. Sendo 10 voltadas para empregados da Vale e de empresas controladas e coligadas; outras 10 vagas para  residentes no estado do Pará e que estejam interessados em trabalhar com temas relacionados com os ‘Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’ da ONU e 10 oportunidades para atender da comunidade em geral.  Desse total, serão disponibilizadas 10 bolsas de estudo para os candidatos residentes no Pará.

O curso de pós-graduação tem duração de dois anos, e é reconhecido e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação. O objetivo é formar profissionais interessados em adquirir uma visão interdisciplinar do aproveitamento sustentável dos recursos naturais.

Os alunos selecionados irão desenvolver projetos relacionados às linhas de pesquisa do ITV, que são:  Geologia Ambiental e Recursos Hídricos, Socioeconomia e Sustentabilidade, Computação Avançada, Tecnologia Ambiental, Uso Sustentável dos Recursos Biológicos, Genômica Ambiental e Biodiversidade e Serviços de Ecossistema.

Classe de mestrado no Instituto Tecnológico Vale | Foto: Ricardo Teles

Serviço:

O que: Vagas para Mestrado Profissional

Inscrições: até 16 de setembro

Informações: www.itv.org


Mais do Portal F5


  • Destaques

Concurso Público da Prefeitura de Canaã dos Carajás 2024

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, localizada no sudeste do Pará, está organizando o Concurso...

  • Destaques

Casal é Preso por Matar Mulher que Recusou Fornecer Senha do Wi-Fi

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) denunciou um casal suspeito de matar a...

  • Destaques

Trabalhador demitido por justa causa após atestado falso

Dependendo da gravidade da conduta do empregado, justifica-se a rescisão contratual por justa causa sem...

Você não pode copiar esse texto.