Virada de ano em Curionópolis teve queima de fogos e shows


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A Banda AR15 não deixou ninguém ficar parado

A festa de Réveillon de Curionópolis foi bem animada para o grande público que prestigiou a contagem regressiva para a virada de 2019. À meia-noite do dia primeiro, os céus de Curionópolis ficaram iluminados com o lançamento dos fogos multicoloridos. O espetáculo emocionou o público presente que acompanhou a queima de fogos reunidos na praça da Avenida Pará.

Logo em seguida, a festa ficou por conta Banda AR15. Harrisson Lemos, o vocalista da banda levou o melhor de seus maiores sucessos para o público que não ficou nenhum momento parado.
“O show está muito bom, animado e dançante, do jeito que eu gosto! Eu estou adorando a festa e a organização está de parabéns”, disse Maria das Graças, dona de casa.
E a festa continuou pela madrugada do dia 1 de janeiro com a apresentação de Rodrigo Mendes e sua banda, levando mais forró e arrocha para o público. A animação do evento ficou por conta do Dj Mimoso e do Zé do Bode.

Zé do Bode garantiu a animação da galera

“Eu fiquei ansioso, porque todo mundo quer sempre iniciar o ano com alegria e aproveitar o momento com os amigos, família e poder se divertir também. Quando foi divulgada a programação, eu fiquei feliz e me organizei logo para vir, porque em todo lugar acontece uma grande festa. E agora, Curionópolis também está recebendo um réveillon muito bom”, contribuiu o mecânico Everton Silva que foi prestigiar o evento.
“Em 2019, os curionopolenses podem esperar mais novidades que desejamos realizar no município, na área da saúde, educação e infraestrutura”, expressou emocionado o prefeito Adonei Aguiar após a queima de fogos em comemoração ao ano novo.

Prefeito faz a contagem regressiva para 2019

O prefeito estava acompanhado sua esposa, a primeira dama Verônica Rabelo e estiveram presentes durante todo o evento.  Vereadores, secretários do município e a equipe organizadora também marcaram presença no réveillon do município.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vale abre vagas de estágio no Pará

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa...

  • Destaques

Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais

Decisão Judicial Prioriza Vida de Recém-Nascido A Justiça de Ilhéus, Bahia, autorizou uma transfusão de...

  • Destaques

Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará

Cumaru do Norte (PA) — Em uma ação decisiva, a Polícia Federal (PF) desmantelou uma operação...

Você não pode copiar esse texto.