Dupla de assaltantes que tocava o terror foi presa


  • Nenhum comentário
  • Destaques

 

 

Na manhã desta segunda-feira (25), depois de ser informada da ocorrência de um assalto, uma guarnição da polícia militar prendeu uma dupla que estava cometendo vários assaltos em Parauapebas.

“A viatura foi informada por um cidadão que sua moto havia sido roubada, ele também informou os dados de rastreamento do seu aparelho celular, também roubado, e assim a viatura se deslocou até a residência dos meliantes. Escutamos a população informando que havia ladrão pulando o muro. A guarnição conseguiu pegar os dois elementos, que ao perceberam a chegada da viatura tentaram fugir”, relatou o tenente Freitas.

Na residência a polícia encontrou drogas e os produtos dos roubos: celular, identidades, documentos, carteiras, e dentro de uma bolsa feminina havia um revólver 38 com numeração raspada e seis munições. “Dois elementos altamente perigosos, eles vinham cometendo vários assaltos, desde o início deste dia. Ao checar o nome de um deles foi observado que era foragido do sistema prisional de Marabá, desde 2016, o Ezequiel, vulgo neguinho. Se tiver alguma outra pessoa que foi assaltada e possa ir na delegacia fazer o reconhecimento deles seria muito bom, para que eles fiquem presos por mais tempos”, acrescentou o tenente.

Um dos presos é o Thiago Oliveira da Costa, ele tem 20 anos, diz trabalhar como açougueiro e alegou que se envolveu com os assaltos porque não tem recebido seu salário e sua filha precisava se alimentar. Já Ezequiel Silva dos Santos é foragido da justiça, “eu tava por aí, de boa. Não adianta bota desculpinha que não resolve a vida de ninguém. O revólver é meu”, confessou o meliante.

As vítimas identificadas foram: Antônio Alex Alves, Gizael da Silva, Deymys Rômulo Miranda da Silva e Fabiana de Araújo Oliveira. Duas motos BIZ foram recuperadas, uma cinza, placa JVW 1336, roubada ontem à noite, e outra na cor vermelha, placa OBW 97018.

Gizael da Silva foi uma das vítimas dos bandidos e esteve na delegacia para fazer o reconhecimento dos meliantes, “eu reconheci eles, roubaram minha carteira, com todos os documentos e o celular do carteiro. Levaram os meus documentos pessoais e R$ 300,00, até agora recuperei só a identidade, os outros documentos ainda não apareceram. Fui assaltado hoje umas 7h da manhã, eles estavam em uma bis vermelha”.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Aurélio Goiano x Rafael/Darci – Quem foi o grande vencedor?

A pergunta explícita no título parece absurda. Alguns desavisados vão pensar que eu estava em...

  • Destaques

Desabamento da Ponte JK: Governador Apoia Vítimas

O desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira (Ponte JK), localizada na BR-226 entre Aguiarnópolis,...

  • Destaques

Decisão Judicial Suspende Construção de Residencial em Marabá

A Justiça determinou a suspensão da construção do projeto habitacional em Marabá até a realização...

Você não pode copiar esse texto.