Vem aí, ‘Constantine 2’ com Keanu Reeves


  • Nenhum comentário
  • Academia Nerd

Vem aí, ‘Constantine 2’ com Keanu Reeves

Spray de Pimenta

Após 17 anos do primeiro filme de ‘Constantine’ (2005). A Warnes Bros, anunciou que fará uma seqüência do longa. De acordo com o estúdio, o ator Keanu Reeves e o diretor Francis Lawrence já foram convocados.

A continuação deste longa, tem tudo para repetir o sucesso do primeiro que arrecadou mais de US$ 200 milhões em bilheteria mundial, e a Warner espera superar esse feito. Isso porque terá como roteirista Akiva Goldsman (ganhador de um Oscar por ‘Uma mente brilhante’). Além de Goldsman, a produção do longa-metragem contará com Hannah Minghella (‘O Talentoso Ripley’) e ninguém menos que J.J. Abrams – mundialmente conhecido por seu trabalho na série ‘Lost’ e em alguns filmes da franquia ‘Star Wars’.

Além do novo filme, a Warner também irá lançar uma série de ‘Constantine’ dirigida por J.J. Abrams, e deverá chegar no serviço de streaming da HBO Max entre o fim de 2023 e o início de 2024. A primeira temporada terá oito episódios.

Fonte: Deadline.


Mais do Portal F5


  • Academia Nerd

GTA 6: ex-funcionário revela segredos do game

GTA 6: ex-funcionário revela segredos do game A espera por GTA 6 está cada vez...

  • Academia Nerd

Duolingo lança curso de xadrez e mira expansão

O Duolingo começou como um app para aprender idiomas de forma divertida e prática, mas...

  • Academia Nerd

GTA 6 pode custar caro e preocupar jogadores

O lançamento de GTA 6 está cada vez mais próximo, mas uma preocupação tem tirado...