Campanha de Combate ao Diabetes Mellitus começou hoje, 19, e vai até dia 30
- Nenhum comentário
- Destaques
Até o dia 30 deste mês, em Parauapebas, será realizada a Campanha de Combate ao Diabetes Mellitus, iniciada hoje, 19, com diversas ações para marcar o Dia Mundial de Combate ao Diabetes, que transcorre em 14 de novembro.
O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Rede de Atenção à Pessoa com Doença Crônica (DCNT), e tem como tema “Viver com saúde é o melhor caminho contra a diabetes”.
Ao longo do mês, serão realizadas ações como avaliação física do pé diabético, palestras educativas, mutirão, exames, teste de glicemia, consulta médica com especialista, simpósio, encaminhamento ao atendimento médico especializado, orientações, entre outras.
Galaxy Tab S10 FE+
R$ 3.699,00 (as of 09/06/2025 13:45 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Mouse com fio USB Logitech M90 com Design Ambidestro e Facilidade Plug and Play
R$ 31,57 (as of 08/06/2025 13:34 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Auto Amazon Links: No products found.