Bar é cenário de homicídio no bairro da Paz
- Nenhum comentário
- Sem categoria
Um jovem foi morto na tarde desta quinta-feira por volta das 15 horas dentro de um bar, localizado na Rua Castro Alves esquina com a Rua João Batista no Bairro da Paz. O rapaz estava acompanhado de um amigo quando foram abordados dentro do estabelecimento por dois homens que chegaram em uma moto.
Mateus Victor Neves Torres, de 20 anos, conhecido como “Lorim”, entrou no bar e solicitou fichas para jogar uma partida de bilhar. A testemunha que se encontrava no estabelecimento chegou a ouvir uma parte do diálogo entre os dois rapazes. Um deles dizia que não poderiam demorar naquele local pois a qualquer momento eles poderiam ser encontrados.
A mulher ainda questionou a vítima sobre o que estava acontecendo, mas Mateus respondeu que só iria embora depois de “derrubar” uma bola e justificou que o “povo” poderia chegar. Possivelmente, a menção que ele fez se referia a chegada dos malfeitores.
A vítima chegou a se despedir com um abraço da mulher e antes que pudesse sair, foi abordado, e sem conversa recebeu dois tiros fatais, um deles na cabeça. O outro rapaz que acompanhava Mateus, foi baleado em uma das pernas mas conseguiu fugir.
De acordo com informações da testemunha que presenciou a ação dos bandidos, Mateus parecia saber do que lhe aguardava. Os envolvidos no homicídio não foram identiicados. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do cadáver.