Faustão quis “lacrar” e depois “amarelou”! Mas tem gente que ainda assiste a Globo?
- Nenhum comentário
- Colunas
Nesse domingo o Faustão fez um xingamento e todos entenderam que seria direcionado ao presidente Jair Bolsonaro. Como o programa foi gravada em novembro de 2018, talvez estivesse falando do Temer. Depois se pronuncio dizendo que estava se referindo aos políticos de forma geral. E você o que acha? O fato é que a Globo esta falindo.
Portal F5
———————————–
Siga o #PortalF5
Facebook
Instagram
YouTube
Epson EcoTank L3250 - Multifuncional, Tanque de Tinta Colorida, Wi-Fi Direct, USB, Bivolt, Preto
R$ 1.124,00 (as of 19/06/2025 14:09 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Suporte de Mesa Portátil para Notebook/Laptop de 10" a 17,3", 10 Níveis de Regulagem, Dobrável, Inclui Bolsa de Transporte, Preto, NTB8520B, ELG
R$ 45,00 (as of 19/06/2025 14:09 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Auto Amazon Links: No products found.