Acidente em obra faz vítima fatal na zona rural


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O grave acidente tirou a vida de um trabalhador na zona rural – Foto: Papo Carajás

Um grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) e ceifou a vida de um trabalhador em uma propriedade da zona rural, próximo a Vila Palmares II.

Creatina

Oziel José dos Santos, natural de Fortaleza (CE), estava trabalhando em uma obra na comunidade Três Voltas, com a instalação de manilhas de concreto em uma vala quando caiu e bateu com a cabeça. Diante das condições em que o corpo foi encontrado, supostamente, houve um deslizamento de terra, o que pode ter provocado a queda do trabalhador.

O trabalhador foi encontrado morto dentro de uma das manilhas parcialmente soterrado. Além das escoriações pelo corpo, Oziel estava com grave trauma no crânio. A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelo proprietário da obra Wilson Negri.

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Chamadas indesejadas: saiba como reduzir agora

Chamadas indesejadas: o erro comum que atrai mais ligações No cenário atual, onde a conectividade...

  • Destaques

Tarifas comerciais de Trump são consideradas ilegais

Justiça dos EUA bloqueia tarifas comerciais impostas por Trump O Tribunal de Comércio Internacional dos...

  • Destaques

Jogos de Futebol Hoje Quinta-feira: 29/05/2025

📝 Resumo do Dia Quinta-feira recheada de grandes confrontos! Destaque para o duelo entre Racing e Fortaleza pela...