Ajude a encontrar familiares de Ana Cristina, que está em hospital de Curionópolis


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Ana Cristina foi levada ao hospital, apresentando confusão mental

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) do município de Curionópolis informa que está em busca de informações que contribuam para a identificação de familiares ou pessoas próximas da paciente Aline Cristina Santos Rodrigues, de 20 anos.

Spray de Pimenta

Ela chegou ao Hospital Municipal de Curionópolis na manhã deste sábado (17), conduzida por uma equipe do SAMU, totalmente despida e apresentando confusão mental. Recebeu os devidos cuidados da equipe de saúde, foi medicada, mas não apresenta indicações clínicas para ser internada.

Mesmo confusa, Cristina afirmou que mora em Marabá e tem um padrasto que se chama Flávio Almeida Costa, que trabalha como mototaxista. A SEMSA solicita apoio na divulgação dessas informações para que a família possa encontrar a jovem, que está recebendo cuidados no Hospital Municipal.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de Futebol – Domingo, 18 de Maio de 2025

⭐ Resumo do Dia – 18/05 (Domingo) O Domingo será recheado de grandes confrontos no...

  • Destaques

Jogos de Futebol – Sábado, 17 de Maio de 2025

🗓️ Jogos de Futebol – Sábado, 17 de Maio de 2025 🇧🇷 🏆 Campeonato Brasileiro...

  • Destaques

Switch 2: Nintendo revela detalhes técnicos oficiais

Nintendo confirma especificações do Switch 2 e promete equilíbrio entre potência e portabilidade A Nintendo...