Após discussão em bar, homem é arrastado e queimado no Vale das Águas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A vítima foi golpeada, amarrada, arrastada para longe do bar e queimada ao lado da sua moto

Mais um crime bárbaro foi registrado em Parauapebas, resultado do abuso do álcool. Uma discussão em um bar acabou em morte no loteamento “Vale das Águas”, as margens da PA-275, no sentido de Curionópolis na tarde desde domingo (3).

A vítima identificada por Maurivan Coimbra de Sousa, 38 anos, natural de Riachão (MA), foi brutalmente assassinada e ainda teve o corpo arrastado por cerca de 500 metros de distância e depois queimado junto com a moto que pilotava.

Maurizan Sousa, 38 anos, era mototaxista

De acordo com informações, por volta das 15h00,  a vítima e o acusado estavam em um bar localizado na rua Diamante, do loteamento que também é conhecido por “Modão Chácaras”. Ao aflorar uma discussão, a vítima Maurizan Coimbra, irritada, arremessou uma lata de cerveja no rosto do acusado que ainda não havia sido identificado pela polícia.

Após a discussão, de acordo com o levantamento inicial realizado pela polícia, a vítima foi amarrada e arrastada em sua própria moto desde o estabelecimento até as margens de uma estrada onde teve o corpo queimado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) para averiguar o caso. Ao chegarem no local, os soldados se depararam com os relatos do crime. Os PMs procuraram até encontrar o corpo e moto carbonizados.

Questionada sobre o que sabia, a proprietária do estabelecimento relatou que presenciou a discussão e viu quando a vítima jogou a lata de cerveja contra o acusado, ela até mesmo pediu para que os mesmo se retirassem do bar para evitar uma maior confusão. Após isso, ela relatou não ter visto nada a mais acontecer.

Diante dos primeiros levantamentos, aparentemente a vítima foi morta com um golpe na cabeça e arrastada para longe do bar onde teve seu corpo queimado, a prova disso foi o rastro deixado no caminho entre o bar e o local onde o cadáver foi encontrado. A Polícia segue em busca do autor do crime.

Com informações de fotos de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.