Assassinado na própria cama no Nova Carajás


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (26) para averiguar um homicídio que ocorreu na invasão do bairro Nova Carajás, em Parauapebas. Quando a PM chegou ao local encontrou o corpo da vítima, identificada como Gleiton de Souza Porto, 30 anos, sobre uma cama, com sinais de lesões por tiros, sendo um na boca e outro na testa.

AMZ-Smartwatch-Samsung-Fit3

Populares informaram para a polícia que avistaram, na noite de ontem,  duas motocicletas rondando pelas proximidades da casa onde Gleiton Morava, mas não souberam precisar quantas pessoas estavam nas motos. Os informantes declararam que após avistarem os veículos, escutaram os disparos.

A vítima trabalhava com reciclagem e de acordo com familiares, era usuária de drogas, porém não tinha inimigos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Gleiton, na posição em que foi encontrado
Populares se aglomeraram em frente a moradia da vítima


Mais do Portal F5


  • Destaques

Saaep: Novo atendimento em Palmares Sul beneficia zona rural

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) inaugurou, nesta terça-feira, dia 18,...

  • Destaques

Hogwarts Legacy 2: Warner Bros. confirma sequência oficial

A Warner Bros. Discovery confirmou oficialmente o desenvolvimento de uma sequência para o aclamado jogo...

  • Destaques

Vingadores: Doutor Destino: Filmes e Séries Essenciais antes

Fãs da Marvel se preparam para a estreia de “Vingadores: Doutor Destino”, um filme com...