Atropelador do Patinador se entrega à Polícia, em Marabá


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Marcelo Napoleão Andrade é o nome do condutor responsável pelo atropelamento do patinador Wellyson Farias, no início da madrugada de sábado (8) na PA 275, em Parauapebas. Ele é servidor público federal e se apresentou na tarde deste domingo (9) em uma Delegacia de Polícia em Marabá. Após a localização do veículo Honda Civic de placas NIA2248, de Terezina (PI), ficou mais fácil para as autoridades policiais a identificação do condutor responsável pelo acidente, de forma que entregar-se foi a melhor saída para Marcelo.

Marcelo se entregou em uma delegacia de Marabá

Segundo informações, Marcelo escolheu se entregar acompanhado de um advogado à Polícia Civil de Marabá, por temer o julgamento popular e sentir a sua segurança ameaçada, devido a grande repercussão do acidente e a comoção que o fato causou na comunidade, em função da atitude do motorista em não ter prestado socorro à vítima. Não foi divulgado mais detalhes do que foi dito em depoimento, porém ele admitiu a responsabilidade da infração e afirmou que não estava alcoolizado, o que é impossível confirmar.

No início da madrugada de sábado (8), Wellyson Farias estava acompanhado de outros jovens patinadores, passeando na rodovia PA-275, no cruzamento com a rua 16. O veículo Honda Civic fez uma ultrapassagem proibida e em alta velocidade atropelou o rapaz na contramão. O acidente foi registrado por integrantes do grupo que filmavam o percurso que estavam realizando.

Wellyson, teve politraumatismo, acometendo membros inferiores, tórax, braços e principalmente crânio. Ele se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e o estado de saúde do rapaz é gravíssimo.

Com ajuda da filmagem realizada, foi possível identificar as características do veículo, que foi localizado em uma residência ainda na noite de sábado por policiais militares. O veículo estava com várias avarias na lateral. Marcelo, porém, não estava no local.

O veículo foi encontrado ainda na noite de sábado

 

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vale abre vagas de estágio no Pará

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa...

  • Destaques

Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais

Decisão Judicial Prioriza Vida de Recém-Nascido A Justiça de Ilhéus, Bahia, autorizou uma transfusão de...

  • Destaques

Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará

Cumaru do Norte (PA) — Em uma ação decisiva, a Polícia Federal (PF) desmantelou uma operação...

Você não pode copiar esse texto.