Clientes poderão parcelar contas de energia em atraso em até 12 parcelas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Neste sábado, dia 11 de agosto, as agências de atendimento da Celpa estarão em pleno funcionamento, no horário de 8 às 14h. A ação vai promover um Feirão de Negociação com diversas condições especiais para os clientes como desconto de juros, multa e ainda possibilitará as melhores formas de pagamento. No feirão também será possível solicitar todos os serviços realizados pela concessionária, como troca de titularidade, ligação nova, religação, entre outros.

A ação é voltada para clientes residenciais, comerciais ou industriais, sendo os mecanismos fáceis e rápidos para a negociação. Basta procurar uma das agências e verificar as melhores alternativas para pagamento de parcelas de acordo com as possibilidades financeiras, ou simplesmente esclarecer dúvidas.

Uma das novidades nos serviços será a possibilidade de pagar as contas de energia no cartão de crédito. A partir de três faturas em atraso, será oferecida a condição de parcelamento em até 12 vezes.

De acordo com o Executivo da Área Comercial da Celpa, Haroldo Nobre, a abertura das agências no sábado, é uma forma de tornar o atendimento mais flexível para que os clientes possam regularizar situações pendentes. “A Celpa é uma empresa que se preocupa em dar condições favoráveis aos clientes e busca sempre oferecer mais flexibilização e comodidade, e acima de tudo, garantir que todos tenham a oportunidade de ficar em dia com a empresa”, afirma o executivo.

A decisão de abrir as agências no sábado, atende aos pedidos dos clientes que não possuem tempo livre durante a semana, devido ao trabalho, estudo ou outros compromissos. As agências estarão abertas tanto para negociar, como para esclarecer dúvidas ou solicitar outros serviços da concessionária.

Os cartões de crédito* ou débito aceitos para quitar as contas de energia são: Visa, Mastercard, Hipercard e Elo.

Confira as agências em funcionamento neste sábado (11/08), de 8h às 14h:

Parauapebas, Redenção, Marabá, Tucuruí, Abaetetuba, Marituba, Santarém, Itaituba, Castanhal, Bragança, Paragominas, Altamira, Capanema, Belém (agências de Nazaré, Pedreira, Icoaraci e Parque Shopping) e Ananindeua (agências da BR e Cidade Nova).

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.