Dupla é alvejada por polícia durante roubo


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Uma intervenção policial neste domingo (1º) resultou na morte de uma dupla que praticava vários assaltos em Parauapebas.

Mini Compressor de Ar Com Calibrador

Segundo a guarnição policial, os meliantes foram flagrados praticando roubo na Rua Cláudio Coutinho, entre as ruas Marabá e Sol Poente, no bairro da Paz, quando disparam cinco vezes contra a polícia, que revidou e alvejou os suspeitos. Paulo Henrique Vargas Gaia, de 18 anos, e Vinicius Costa de Sousa de 19 anos foram a óbito no local.

O IML foi acionado e recolheu os corpos. Foram apreendidos com a dupla: um revólver calíbre 38, com 04 munições deflagradas e 01 “picotada”; um simulacro (modelo pistola); 08 aparelhos celulares das vítimas; R$ 482,50 em espécie; uma motocicleta Honda/Fan 150, placa NSX8070. Até o momento 11 vítimas já reconheceram os meliantes como sendo autores de roubos, oito deles registrados no próprio domingo e três em dias anteriores.

Portal F5
———————————–
Siga o #PortalF5
Facebook
Instagram
YouTube


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de hoje Domingo 15/06/2025: palpites e onde assistir

⚽ Resumo dos destaques Os confrontos mais aguardados incluem: Bayern de Munique × Auckland City,...

  • Destaques

Dinamarca abandona Microsoft por Linux

Dinamarca abandona Microsoft e aposta em software livre A decisão surpreendeu o mundo digital: a...

  • Destaques

Nintendo Switch 2 é difícil de consertar

Nintendo Switch 2 decepciona em teste de reparabilidade O recém-lançado Nintendo Switch 2 passou por...