Família fica refém de bandidos no união


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Foram minutos de pânico que uma família passou na mira de revolveres de dois bandidos. A ação criminosa aconteceu na noite da última segunda-feira (24), no bairro União em Parauapebas. As vítimas, que pediram para não ser identificadas, relataram que uma delas estava colocando o carro na garagem da residência quando foi abordada pelos assaltantes, ambos armados.

“Imediatamente eles fecharam o portão, me tiraram do carro e me levaram para a sala e lá começou o terror”, conta uma das vítimas, ainda muito abalada com o ocorrido.

Os assaltantes mantiveram as vítimas deitadas ao chão enquanto faziam a limpa na residência. Os bandidos reviraram todos os compartimentos da casa e pegaram dinheiro, jóias e celulares. Assim que a ação criminosa terminou a família procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Um dos celulares levados pelos criminosos foi rastreado pela Polícia Militar que imediatamente se deslocou para a rua Paulo Afonso, bairro da Paz, onde encontraram os criminosos, que reagiram durante a abordagem.

Com a troca de tiros um dos criminosos foi alvejado e veio a óbito. Ele foi identificado como Diego Delfino Lima,  um jovem de 22 anos, que já tinha várias passagens pela polícia, autuado por vários crimes. O comparsa dele conseguiu fugir.

A policia apreendeu os objetos roubados pela dupla, uma espingarda, uma pistola 380, munições e a uma motocicleta que também é fruto de roubo.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vale abre vagas de estágio no Pará

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa...

  • Destaques

Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais

Decisão Judicial Prioriza Vida de Recém-Nascido A Justiça de Ilhéus, Bahia, autorizou uma transfusão de...

  • Destaques

Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará

Cumaru do Norte (PA) — Em uma ação decisiva, a Polícia Federal (PF) desmantelou uma operação...

Você não pode copiar esse texto.