Furto de cabos no Cidade Jardim compromete abastecimento de água


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas informa aos moradores da 3ª etapa do Cidade Jardim que, na madrugada desta terça-feira, 24, os cabos de energia de dois dos poços que fornecem água para o bairro foram furtados.

Ivercanis

Em um dos poços a ação ocasionou um curto-circuito prejudicando a bomba e comprometendo o abastecimento de água na região, que deve retornar ao funcionamento normal somente após a resolução do problema.

O Saaep deixa claro que repudia qualquer ato de furto e violação, seja contra patrimônio público ou privado, e pede à comunidade que denuncie os atos de vandalismo ligados ao fornecimento de água através do número 0800 095 0001.

Assessoria de Comunicação – Ascom/Saaep/PMP


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de Futebol – Domingo, 18 de Maio de 2025

⭐ Resumo do Dia – 18/05 (Domingo) O Domingo será recheado de grandes confrontos no...

  • Destaques

Jogos de Futebol – Sábado, 17 de Maio de 2025

🗓️ Jogos de Futebol – Sábado, 17 de Maio de 2025 🇧🇷 🏆 Campeonato Brasileiro...

  • Destaques

Switch 2: Nintendo revela detalhes técnicos oficiais

Nintendo confirma especificações do Switch 2 e promete equilíbrio entre potência e portabilidade A Nintendo...