Homem é morto dentro do próprio local de trabalho
- Nenhum comentário
- Destaques
Um cabeleireiro foi morto no início da noite desta terça-feira (23) enquanto trabalhava em um Salão de Beleza, localizado na rua Rio de Janeiro, no bairro Rio Verde, em Parauapebas.
Bruno Morais dos Santos, 19 anos, estava cortando o cabelo de um cliente, quando foi abordado pelo assassino que disparou quatro tiros contra o rapaz, um na boca, um no pescoço e dois tiros nas costas.
No momento do crime, a esposa de Bruno estava nos fundos do salão colocando sua filha de apenas dois meses para dormir. Por volta das 19 horas, os assassinos chegaram em uma moto Honda, modelo Pop, de cor branca.
A Polícia Civil realizou levantamento no local do crime. Lá, o irmão da vítima relatou que desconhecia a motivação e possíveis autores do crime. Acrescentou que Bruno trabalhava no salão desde setembro de 2018, frequentava Igreja Evangélica, não era usuário de drogas e nem tinha inimizades.
As imagens das câmeras de segurança dos comércios nas proximidades do salão de cabeleireiro serão solicitadas pela polícia e isso ajudará nas investigações.
De acordo com as investigações iniciais, Bruno já foi preso e para a polícia o homicídio pode ter sido motivado por acerto de conta por dívida de droga ou rixa entre facções.