Mulher é assassinada em condomínio no Liberdade I
- Nenhum comentário
- Destaques
Permanece obscura a motivação do assassinato de Marcela da Silva Leite, 33 anos, morta a tiros de pistola ‘Ponto 40’, por volta das 22h30 de sábado (28), no condomínio em que morava há um mês, localizado na Avenida João Pessoa, no bairro Liberdade I, em Parauapebas.
Segundo o Sargento A. Pereira, dois homens teriam saltado o muro do condomínio, invadido o quarto de Marcela e efetuado disparos contra sua cabeça. A vítima não teve chance de ser socorrida, morrendo no local. Os assassinos fugiram e não foram identificados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
“Havia no local uma cápsula deflagrada de ‘Ponto 40’, que é arma de uso exclusivo da Polícia Militar. Isso chama muito a atenção, porque tem muitas dessas armas em mãos de bandidos perigosos”, destaca o Sargento Pereira, acrescentando que criminosos estão conseguindo essas armas através de assaltos e assassinatos de policiais.
Pereira destaca que a polícia tem informações de um assaltante que tem praticado crimes no município com uma arma de tal calibre, ficando a suspeita de ser o mesmo elemento.