Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18, marcou o início de uma grande aliança em busca de mais espaço para as mulheres no legislativo municipal de Parauapebas. As pré-candidatas a vereadoras ressaltaram, ainda, a necessidade de um executivo liderado por alguém que respeite as mulheres, reconheça a importância de suas pautas e trabalhe lado a lado com elas.

A mesma multidão que demonstrou entusiasmo e empenho em garantir mais espaço e voz para as mulheres na Câmara Municipal injetou uma dose extra de energia na pré-campanha de Rafael Ribeiro à prefeitura, que saiu ainda mais fortalecido do evento.

“Nós vamos avançar com respeito e com a ajuda de cada pré-candidata que está aqui hoje, iremos construir o futuro que queremos para o nosso município. Vamos construir com nossas mulheres um grande plano de governo, para dar mais oportunidades ao público feminino”, destacou o presidente da Câmara, filiado ao União Brasil.

A jovem enfermeira, Débora Mesquista, foi uma das centenas de mulheres que prestigiaram o evento: “Participar do evento de lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil apoiando minha futura vereadora e nosso futuro prefeito foi inspirador e reafirmou minha crença de que as mulheres têm um papel crucial na construção de um futuro mais equitativo. A candidatura de mulheres fortalece a democracia e garante que as vozes de todas as parcelas da sociedade sejam ouvidas e consideradas nas decisões que afetam nossas vidas diariamente”, finalizou.

Veja também:
Reviravolta no Cenário Político de Parauapebas
Jovem Atleta do Águia de Marabá Morre Após Convulsão


Mais do Portal F5


  • Destaques

Rússia e Coreia do Norte firmam acordo de proteção mútua

Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, desembarcou na Rússia para um encontro crucial com...

  • Destaques

Marvel vs Capcom Fighting Collection é anunciado

A Capcom anunciou oficialmente a Marvel vs Capcom Fighting Collection: Arcade Classics para PS4, Switch...

  • Destaques

Kansas acusa Pfizer de enganar público sobre vacina Covid-19

O estado do Kansas abriu um processo judicial contra a Pfizer nesta segunda-feira, acusando a...

Você não pode copiar esse texto.