Parque de iluminação pública de led será apresentado


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Em coletiva à Imprensa, que se realizará nesta quarta-feira (25), às 9h, no Centro Administrativo da Prefeitura, o titular da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb), Edmar Lima, irá a anunciar a implantação do novo parque de iluminação pública em todo o município.

Os atuais pontos de iluminação pública terão suas lâmpadas substituídos pelo modelo de Led, tendência de mercado e opção adotada também por várias prefeituras em municípios do país. De acordo com a prefeitura de Parauapebas a troca possibilitará mais qualidade no sistema de iluminação pública e redução com os gastos de manutenção, a economia será por volta de doze milhões de reais por ano.

O processo licitatório para a troca do parque de iluminação havia sido suspenso pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em Belém, que atendeu ao pedido de uma empresa que questionou a modalidade do processo, apesar de sequer ter comprado o edital de licitação. A prefeitura apresentou defesa e recebeu parecer favorável do tribunal para o início do serviço, sobre o qual o secretário Edmar Lima dará todos os detalhes à Imprensa.

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.