Preparatório para concurso de professores inicia dia 08


  • Nenhum comentário
  • Notícias

Quem vai fazer o concurso para disputar uma das 300 vagas de professores ofertadas no concurso aberto recentemente pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), encontra no Aprov Centro Educacional a melhor opção de cursinho preparatório da cidade.

A instituição de ensino tem mais de 15 anos no mercado, uma experiência que resulta em resultados expressivos de aprovação. “Temos um alto índice de aprovados, no último concurso realizado em Parauapebas para o cargo de auxiliar administrativo, dos 815 classificados, 500 passaram pelo Aprov”, afirmou Arilson Paixão, diretor do centro de ensino.

“Como o concurso já era esperado, tem gente se preparando desde outubro, quando iniciaram as primeiras turmas aqui no Aprov”, informou Arilson, acrescentado que novas turmas serão iniciadas a partir do dia 8 de janeiro de 2018, nos três turnos: manhã, tarde e noite, além de turmas específicas aos finais de semana.

turmas que já estão se preparando desde outubro

 

E o cronograma é intenso, já que a prova está programada para 18 de fevereiro. Dia 28 de janeiro o Aprov realizará o primeiro simulado com seus alunos e no dia 11 de fevereiro, perto do dia da prova, o segundo. Os simulados serão aplicados aos domingos, para não implicarem em perda de aulas. No dia 17 de fevereiro será realizado um ‘aulão’ com todos os professores.

A equipe pedagógica é composta por profissionais experientes em preparação de concurso público. As disciplinas específicas (LDB, PCCR, ESTATUTO DO SERVIDOR, ECA, DIDÁTICA, CURRÍCULO) ficarão por conta dos professores Leal, Frank, Douglas, Rosinalva, Idean, Rogério, André Fernandes, Teka e Jurema. Língua portuguesa será ministrada por: Bruna, Frank, Helisson, França e Maria e atualidades por Lucas Barreto e Adalberto.


Mais do Portal F5


  • Notícias

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Notícias

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Notícias

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.