Quase uma tonelada de donativos são arrecadados
- Nenhum comentário
- Destaques
O aulão beneficente do Centro Educacional Aprov, realizado no sábado (17), ajudou muitos candidatos a refrescar assuntos importantes para a prova do concurso para professores da Prefeitura de Parauapebas, que ocorreu no domingo (18), mas também contribuiu com dezenas de famílias que foram atingidas com a cheia do Rio Parauapebas.
Quase uma tonelada de alimentos foi arrecada, além de roupas e calçados. Equipes da Defesa Civil marcaram presença na tarde do sábado, durante o aulão, realizado no CDC, para levar todos os donativos arrecadados.
Pacote Completo Office 2021 Pro Plus Vitalicia!!
R$ 59,00 (as of 14/06/2025 14:03 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Tablet Samsung Galaxy Tab S10 FE, Cinza, 128GB, 8GB RAM, Tela Imersiva de 10.9" 90Hz, Camera Traseira de 13MP, Câmera Frontal de 12MP Ultra Wide, Wifi 6, IP68, Android 15
R$ 3.499,00 (as of 14/06/2025 14:03 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Auto Amazon Links: No products found.