Senai abre vagas para bolsa de curso na área administrativa


  • Nenhum comentário
  • Destaques

 

O Senai Parauapebas publicou edital de processo seletivo para ingresso de alunos na modalidade Aprendizagem Industrial Básica – Curso de Assistente Administrativo. De acordo com o edital as inscrições ocorrerão entre os dias 19 e 20 de março, no horário de 08h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30, diretamente na sede do Senai, localizada à rua F, número 164, bairro Cidade Nova.

 

A carga horária do curso é de 800 horas, os alunos serão capacitadas a executar trabalhos pertinentes às áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais, referentes à procedimentos contábeis, financeiros e Recursos Humanos, de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho. O período do curso é de 200 dias letivos.

 

Os candidatos devem ter no mínimo o Ensino Fundamental Completo e idade entre 14 e 24 anos, é necessário levar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência (conta de água, energia, telefone), ao candidato menor de idade é necessário apresentar CPF e documento de identidade (RG ou CNH) do seu responsável. Toda documentação apresentada deve ser original para conferência no ato do cadastro.

 

As provas serão realizadas nos dias 21, 22 e 23 de março e o resultado será divulgado dia 26/03, às 16 horas, na sede do Senai Parauapebas. As aulas iniciarão dia 02/04, no horário de 8 às 12 horas.

 

Acesse o Edital clicando aqui.

 

 

 

 

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.