Servidores municipais aprovam proposta do governo


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Com a decisão da maioria dos servidores públicos a proposta do governo foi aprovada na última Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 18 de maio de 2018, às 14h, no auditório da Prefeitura.

Antes da assembleia, na quinta-feira (17/05) a diretoria do Sinseppar esteve em mesa de negociação com o prefeito, na busca de melhorar a proposta de reajuste salarial apresentada anteriormente pela gestão, que era de 3%. Após vários argumentos e mais uma longa rodada de negociação, finalmente se chegou ao percentual de 5%.

Houve uma luta intensa do sindicato durante todo o período de negociação com o governo, já que o mesmo não pretendia oferecer mais do que a reposição da inflação nacional que foi de 2,8 %.

A última proposta apresentada pelo governo e aprovada pela maioria dos presentes na assembleia geral foi o percentual de 5% (cinco por cento) de reajuste salarial e vale alimentação no valor de R$ 675,00 (seiscentos e setenta e cinco reais), retroativos a primeiro de janeiro, divididos em cinco parcelas, sendo a primeira parcela paga em junho.

O sindicato agora encaminhará ofício para a Prefeitura informando a decisão da assembleia, para que seja encaminhado Projeto de Lei à Câmara Municipal para aprovação.

Com informações do Sinseppar


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vale abre vagas de estágio no Pará

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa...

  • Destaques

Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais

Decisão Judicial Prioriza Vida de Recém-Nascido A Justiça de Ilhéus, Bahia, autorizou uma transfusão de...

  • Destaques

Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará

Cumaru do Norte (PA) — Em uma ação decisiva, a Polícia Federal (PF) desmantelou uma operação...

Você não pode copiar esse texto.