Suspensão Temporária dos Cras em Parauapebas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Suspensão Temporária dos Cras em Parauapebas

AMZ-Smartwatch-Samsung-Fit3

Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Parauapebas suspenderão os atendimentos ao público entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2025. Essa suspensão temporária dos Cras tem como objetivo reorganizar e reestruturar os recursos humanos e materiais disponíveis.

Nesse período, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) trabalhará em atividades internas, priorizando o planejamento e a organização. Essas ações permitirão a melhoria contínua da qualidade dos atendimentos realizados nos Cras, garantindo que os serviços sejam mais eficientes e acolhedores para a população.

Com essas medidas, os Cras continuarão a desempenhar seu papel essencial na comunidade, promovendo assistência e apoio às famílias que mais precisam.

Veja também:
Operação Buraco Zero melhora ruas em Parauapebas
Resumo da Sessão Solene de Posse dos Eleitos em Parauapebas 2025/2028


Mais do Portal F5


  • Destaques

Futebol Hoje “Sexta-feira”: “23-01-26” palpites e transmissão

A sexta-feira traz uma agenda recheada de futebol nacional e internacional. Tem bola rolando em La...

  • Destaques

Reconstrução de Ponte na Rua Sol Poente Altera Tráfego a Partir de Domingo

A partir do próximo domingo, dia 25 de agosto, uma importante alteração no fluxo de...

  • Destaques

Flamengo Consolida Estrutura Técnica com Permanência de Filipe Luís e Profissionais-Chave

O clássico eletrizante contra o Vasco, que serviu como o verdadeiro pontapé inicial para a...