Todo Mundo em Pânico terá sequência em 2026


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Todo Mundo em Pânico terá sequência em 2026

Todo Mundo em Pânico completa 25 anos e prepara retorno triunfal

O icônico “Todo Mundo em Pânico”, que virou febre entre jovens ao parodiar os grandes filmes de terror, tá prestes a fazer um comeback de respeito. Lançado em 2000, o longa conquistou o público com um humor ácido, personagens exagerados e piadas que brincavam com clássicos do terror como “Pânico” e “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”.

AMZ-Smartwatch-Samsung-Fit3

Agora, 25 anos depois, a franquia volta com tudo: o sexto filme já foi confirmado e chega em 2026, prometendo manter a mesma vibe cômica que fez a galera chorar de rir no início dos anos 2000. A expectativa é grande, e quem cresceu assistindo as loucuras de Cindy Campbell e cia. já tá contando os dias.

Reencontro com os ícones da comédia

Boa parte do elenco original vai estar de volta, reacendendo a nostalgia nos fãs mais antigos. Anna Faris, nossa eterna Cindy Campbell, segue firme na comédia e foi confirmadíssima no novo filme. Marlon e Shawn Wayans, mentes por trás do roteiro e das atuações hilárias como Shorty e Ray, também retornam junto ao diretor original, o que deve garantir que a essência da franquia permaneça intacta.

Regina Hall, que brilhou como Brenda, construiu uma carreira sólida e equilibrada entre cinema e TV, e está animada com o reencontro. Já Shannon Elizabeth, que além do terror marcou presença na série American Pie, passou a se dedicar ao pôquer e causas animais. Mesmo com a rotina agitada, ela é uma das apostas do novo elenco.

Uma lenda do humor

“Todo Mundo em Pânico” arrecadou mais de 278 milhões de dólares pelo mundo logo em sua estreia, provando que sátira bem feita pode sim render bilheteria e virar referência. O impacto foi tanto que muitos memes e piadas do filme ainda circulam na internet até hoje. Mesmo depois de quatro continuações, o pessoal ainda não se cansou de ver vilões patéticos, sustos cômicos e reviravoltas toscas (no melhor sentido possível).

Ah, e se você achava que o assassino mascarado tava aposentado, pode ir se preparando. Em 2026, ele volta com mais trapalhadas, provavelmente com referências atualizadas e novas vítimas pra correr pelos corredores com cara de pavor e tropeçar à toa.

Veja também:

Street Fighter live-action terá Momoa e Centineo

Mini Compressor de Ar Com Calibrador

Crash Bandicoot teve filme negado por estúdios


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de hoje (11/03/26): onde assistir futebol ao vivo

A quarta-feira promete fortes emoções no futebol com rodada cheia no Campeonato Brasileiro, confrontos decisivos da Champions...

  • Destaques

Parauapebas Abre Processo Seletivo Interno para Diretores e Vice-Diretores Escolares

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou a abertura...

  • Destaques

Willian José no Bahia: Centroavante de Impacto Reforça Projeto para 2026

A chegada de <b>Willian José</b> ao <b>Bahia</b>, oficializada em janeiro de 2025, representou um marco...