Trabalhadores são mortos a tiros, após cortar energia


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na manhã desta terça-feira (15) dois trabalhadores da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos em serviço no Sítio Natureza, próximo ao Conjunto Habitacional Maiobão, um bairro localizado no município de Paço do Lumiar, na região Metropolitana de São Luís.

As vítimas, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, eram funcionários terceirizados da Cemar e estavam cumprindo sua rotina de trabalho, quando foram surpreendidos e executados a tiros dentro de um veículo Fiat Uno, pertencente ao Consórcio Norte Engenharia. O duplo homicídio aconteceu por volta das 9h20, logo após os trabalhadores terem realizado um ‘corte de energia’ em uma residência naquela localidade.

No levantamento inicial realizado pela equipe de investigação, as informações que foram divulgadas dão conta de que o envolvido no crime pertence a uma facção criminosa que atua na localidade. A motivação pode ter sido o desligamento de energia da casa de um dos integrantes da facção.

A Polícia Militar tomou a dianteira no caso e acionou equipes da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e do Instituto Médico Legal (IML), que estiveram no local tomando as medidas necessárias para o caso. Poucas horas depois, o autor dos disparos Pablo Martins Silva, vulgo ‘De Menor’, de 18 anos foi preso e já está a disposição da justiça.

A Cemar e o Consórcio Norte Engenharia publicaram nota afirmando estarem prestando todo o auxílio necessário aos familiares enlutados dos seus funcionários.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.