Trabalhadores são mortos a tiros, após cortar energia


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na manhã desta terça-feira (15) dois trabalhadores da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos em serviço no Sítio Natureza, próximo ao Conjunto Habitacional Maiobão, um bairro localizado no município de Paço do Lumiar, na região Metropolitana de São Luís.

As vítimas, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, eram funcionários terceirizados da Cemar e estavam cumprindo sua rotina de trabalho, quando foram surpreendidos e executados a tiros dentro de um veículo Fiat Uno, pertencente ao Consórcio Norte Engenharia. O duplo homicídio aconteceu por volta das 9h20, logo após os trabalhadores terem realizado um ‘corte de energia’ em uma residência naquela localidade.

No levantamento inicial realizado pela equipe de investigação, as informações que foram divulgadas dão conta de que o envolvido no crime pertence a uma facção criminosa que atua na localidade. A motivação pode ter sido o desligamento de energia da casa de um dos integrantes da facção.

A Polícia Militar tomou a dianteira no caso e acionou equipes da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e do Instituto Médico Legal (IML), que estiveram no local tomando as medidas necessárias para o caso. Poucas horas depois, o autor dos disparos Pablo Martins Silva, vulgo ‘De Menor’, de 18 anos foi preso e já está a disposição da justiça.

A Cemar e o Consórcio Norte Engenharia publicaram nota afirmando estarem prestando todo o auxílio necessário aos familiares enlutados dos seus funcionários.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Concurso Público da Prefeitura de Canaã dos Carajás 2024

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, localizada no sudeste do Pará, está organizando o Concurso...

  • Destaques

Casal é Preso por Matar Mulher que Recusou Fornecer Senha do Wi-Fi

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) denunciou um casal suspeito de matar a...

  • Destaques

Trabalhador demitido por justa causa após atestado falso

Dependendo da gravidade da conduta do empregado, justifica-se a rescisão contratual por justa causa sem...

Você não pode copiar esse texto.