Trabalhadores são mortos a tiros, após cortar energia
- Nenhum comentário
- Destaques
Na manhã desta terça-feira (15) dois trabalhadores da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos em serviço no Sítio Natureza, próximo ao Conjunto Habitacional Maiobão, um bairro localizado no município de Paço do Lumiar, na região Metropolitana de São Luís.
As vítimas, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, eram funcionários terceirizados da Cemar e estavam cumprindo sua rotina de trabalho, quando foram surpreendidos e executados a tiros dentro de um veículo Fiat Uno, pertencente ao Consórcio Norte Engenharia. O duplo homicídio aconteceu por volta das 9h20, logo após os trabalhadores terem realizado um ‘corte de energia’ em uma residência naquela localidade.
No levantamento inicial realizado pela equipe de investigação, as informações que foram divulgadas dão conta de que o envolvido no crime pertence a uma facção criminosa que atua na localidade. A motivação pode ter sido o desligamento de energia da casa de um dos integrantes da facção.
A Polícia Militar tomou a dianteira no caso e acionou equipes da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e do Instituto Médico Legal (IML), que estiveram no local tomando as medidas necessárias para o caso. Poucas horas depois, o autor dos disparos Pablo Martins Silva, vulgo ‘De Menor’, de 18 anos foi preso e já está a disposição da justiça.
A Cemar e o Consórcio Norte Engenharia publicaram nota afirmando estarem prestando todo o auxílio necessário aos familiares enlutados dos seus funcionários.
Kit Relógio Mondaine Analógico 32607lpmkde1k1 Dourado
Now retrieving the price.
(as of 12/09/2024 09:15 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)