Trio é preso durante ronda da PM


  • Nenhum comentário
  • Notícias

 

Durante a ronda no bairro Alto Bonito, realizada perto do meio-dia desta terça-feira (19), a guarnição da polícia militar, formada pelo sargento R. Filho e o soldado Leoni, prendeu um trio que roubava aparelhos eletrônicos e comercializava drogas. A prisão ocorreu depois da abordagem e respectiva confissão dos crimes.

“Nossa guarnição realizava ronda de rotina na rua Domingos Cardoso, quando avistamos dois nacionais em uma motocicleta carregando uma televisão de 49 polegadas, logo fizemos a abordagem. Perguntamos de quem era a TV e o carona da moto disse que era de uma tia, então pedimos que nos levassem até essa tia dele. No meio do caminho ele desistiu dessa versão e nos levou até à sua residência, lá encontramos vários objetos que haviam sido roubados de uma chácara, no bairro Novo Horizonte. Lá também encontramos 45 trouxas de maconha. Eles confessaram que comercializavam as substâncias, “detalhou o soldado Leoni.

 

Talisson Rodrigues de Souza

Lucas dos Santos

Talison Rodrigues Souza, de 19 anos, era o condutor da moto, ele estava acompanhado de um adolescente, que levava a televisão. O adolescente foi quem confessou para a polícia o furto e levou os policiais até à sua residência, onde estava um terceiro jovem, o Lucas dos Santos Machado, de 18 anos, que também foi preso.

Além das drogas, foram encontrados no local vários cabos USD, HDMI, HD, roteador, notebook, entre outras peças de informática. A residência dos abordados é localizada na rua Alemanha, no bairro Novo Horizonte.

 

 

 

 

 

Com informações do repórter policial Vela Preta

 

 


Mais do Portal F5


  • Notícias

Concurso Público da Prefeitura de Canaã dos Carajás 2024

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, localizada no sudeste do Pará, está organizando o Concurso...

  • Notícias

Casal é Preso por Matar Mulher que Recusou Fornecer Senha do Wi-Fi

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) denunciou um casal suspeito de matar a...

  • Notícias

Trabalhador demitido por justa causa após atestado falso

Dependendo da gravidade da conduta do empregado, justifica-se a rescisão contratual por justa causa sem...

Você não pode copiar esse texto.