Trio é preso durante ronda da PM


  • Nenhum comentário
  • Notícias

 

Durante a ronda no bairro Alto Bonito, realizada perto do meio-dia desta terça-feira (19), a guarnição da polícia militar, formada pelo sargento R. Filho e o soldado Leoni, prendeu um trio que roubava aparelhos eletrônicos e comercializava drogas. A prisão ocorreu depois da abordagem e respectiva confissão dos crimes.

“Nossa guarnição realizava ronda de rotina na rua Domingos Cardoso, quando avistamos dois nacionais em uma motocicleta carregando uma televisão de 49 polegadas, logo fizemos a abordagem. Perguntamos de quem era a TV e o carona da moto disse que era de uma tia, então pedimos que nos levassem até essa tia dele. No meio do caminho ele desistiu dessa versão e nos levou até à sua residência, lá encontramos vários objetos que haviam sido roubados de uma chácara, no bairro Novo Horizonte. Lá também encontramos 45 trouxas de maconha. Eles confessaram que comercializavam as substâncias, “detalhou o soldado Leoni.

 

Talisson Rodrigues de Souza

Lucas dos Santos

Talison Rodrigues Souza, de 19 anos, era o condutor da moto, ele estava acompanhado de um adolescente, que levava a televisão. O adolescente foi quem confessou para a polícia o furto e levou os policiais até à sua residência, onde estava um terceiro jovem, o Lucas dos Santos Machado, de 18 anos, que também foi preso.

Além das drogas, foram encontrados no local vários cabos USD, HDMI, HD, roteador, notebook, entre outras peças de informática. A residência dos abordados é localizada na rua Alemanha, no bairro Novo Horizonte.

 

 

 

 

 

Com informações do repórter policial Vela Preta

 

 


Mais do Portal F5


  • Notícias

Vale abre vagas de estágio no Pará

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa...

  • Notícias

Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais

Decisão Judicial Prioriza Vida de Recém-Nascido A Justiça de Ilhéus, Bahia, autorizou uma transfusão de...

  • Notícias

Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará

Cumaru do Norte (PA) — Em uma ação decisiva, a Polícia Federal (PF) desmantelou uma operação...

Você não pode copiar esse texto.