Após discussão em bar, homem é arrastado e queimado no Vale das Águas
- Nenhum comentário
- Destaques
Mais um crime bárbaro foi registrado em Parauapebas, resultado do abuso do álcool. Uma discussão em um bar acabou em morte no loteamento “Vale das Águas”, as margens da PA-275, no sentido de Curionópolis na tarde desde domingo (3).
A vítima identificada por Maurivan Coimbra de Sousa, 38 anos, natural de Riachão (MA), foi brutalmente assassinada e ainda teve o corpo arrastado por cerca de 500 metros de distância e depois queimado junto com a moto que pilotava.
De acordo com informações, por volta das 15h00, a vítima e o acusado estavam em um bar localizado na rua Diamante, do loteamento que também é conhecido por “Modão Chácaras”. Ao aflorar uma discussão, a vítima Maurizan Coimbra, irritada, arremessou uma lata de cerveja no rosto do acusado que ainda não havia sido identificado pela polícia.
Após a discussão, de acordo com o levantamento inicial realizado pela polícia, a vítima foi amarrada e arrastada em sua própria moto desde o estabelecimento até as margens de uma estrada onde teve o corpo queimado.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) para averiguar o caso. Ao chegarem no local, os soldados se depararam com os relatos do crime. Os PMs procuraram até encontrar o corpo e moto carbonizados.
Questionada sobre o que sabia, a proprietária do estabelecimento relatou que presenciou a discussão e viu quando a vítima jogou a lata de cerveja contra o acusado, ela até mesmo pediu para que os mesmo se retirassem do bar para evitar uma maior confusão. Após isso, ela relatou não ter visto nada a mais acontecer.
Diante dos primeiros levantamentos, aparentemente a vítima foi morta com um golpe na cabeça e arrastada para longe do bar onde teve seu corpo queimado, a prova disso foi o rastro deixado no caminho entre o bar e o local onde o cadáver foi encontrado. A Polícia segue em busca do autor do crime.
Com informações de fotos de Caetano Silva